segunda-feira, 24 de março de 2014

As filmagens de Vingadores 2 estão rolando, a todo vapor.

Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e explosões!


As coisas estão andando bem para Os Vingadores 2. Temos as filmagens lá na África do Sul, onde Hulk está destruindo tudo. E temos também as filmagens, que começaram recentemente, na Itália.
Na Itália, estão rolando as cenas do Mercúrio e da Feiticeira Escarlate.
Temos vídeos de bastidores:
E uma porrada de fotos:

O que parece que está rolando?
Feitoca e Mercúrio (que aliás está muito estranho com esse cabelinho, que podia estar mais curto como as artes conceituais) estão fazendo um pequeno estardalhaço, provavelmente caçando o Hulk, ou incentivando a destruição do monstro, por ordem do Barão Von Strcuker. Nosso amigo Gavião Arqueiro deve estar lá para dar uma de brother em cima de Bruce Banner. Maas, de acordo com as artes conceituais o monstrengo pode cair na porrada com o boneco de ferro. Então Tony Stark deve ser chamado para dar um help. 
Isso é apenas especulação de um nerd que não tem o que fazer.

ATUALIZADO

Agora podemos ver com mais clareza Feiticeira Escarlate e o Mercúrio:





Bom, como eu disse brevemente lá em cima, para mim o visual do Mercúrio deixou a desejar. Eu não estou reclamando, só estou ressaltando um ponto que poderia ter ficado melhor. Ar artes conceituais que a marvel liberou há uns dias, eram muito boas, principalmente a do mercúrio.
Para mim podia ter deixado assim, com o detalhe do cabelo branco, mas ainda sim a versão da marvel está mil vezes melhor que a versão dos X-men.




ATUALIZADO²

Fotos mais claras da Feiticeira e do Mercúrio:








Nenhum comentário:

Postar um comentário