segunda-feira, 12 de maio de 2014

O novo John Constantine

Personagem agora ganha sua própria série de TV.

O segundo cara mais modafoca da DC comics agora ganha mais uma chance, só que na TV. Em 2005 tivemos a tentativa de apresentar o personagem á um público diferente dos fiéis leitores das estórias do Hellblazer.

 O lance é que não deu certo. Primeiro porque escalaram Keanu Reeves como John Constantine, e segundo, que o enredo não era tão convincente e bom para conquistar geral.
Mas passado isso, foi anunciado ano passado que o parceiro dos parceiros do tinhoso iria ganhar uma série produzida pela NBC. Já é um ponto extremamente positivo, porque a NBC pode fazer um roteiro decente, sem ter que suavizar nada para atingir um maior público. A parada pode ser orgânica e inalterada. 
Outra coisa que, de cara, já conquistou o público foi a escolha e caracterização de Matt Ryan como John Constantine. Uma coisa que me surpreendeu foi que os fãs não se irritaram tanto com a escolha do ator para o papel principal, até porque todos se convenceram quando viram sua caracterização:

Tá perfeito, visualmente perfeito. Quando vi a foto fiquei com vergonha da produção do filme, mas logo passou porque né, tem que relevar.
Enfim, recentemente saiu o trailer da série, e confira aí:

Eu gostei do trailer, não me surpreendeu tanto, ele só cumpriu minhas expectativas. Mas uma coisa me deixou com bastante medo. Enquanto assistia o trailer, reparei que algumas coisas ali, pelo menos visualmente, se assemelham á Supernatural. Sim, aquela série de menina que mistura tudo quanto é coisa mágica, sobrenatural etc. A série é uma bagunça, os irmãos são metidos á batman and constantine. Pura mescla sem sentido. Esse trailer de Constantine me deixou com medo da própria série perder o sentido e acabar virando um Supernatural da vida.

Eu tenho esperança que isso não aconteça, que dessa vez vai dar certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário